Olimpíadas do Sesc Camillo Boni acontecem em agosto

Terça, 02 De Agosto De 2016 às 15h19

Olimpíadas do Sesc Camillo Boni acontecem em agosto

Olimpíadas do Sesc Camillo Boni acontecem em agosto

O Sesc Camillo Boni realiza suas Olimpíadas de 15 a 19 de agosto, e para iniciar os jogos, realizará uma cerimônia de abertura no dia 12 de agosto, às 18h30 na quadra da unidade, em Campo Grande.

Voltado as crianças do Baú de Brincadeiras e da Iniciação Esportiva, as olímpiadas terão cunho educativo de se praticar e realizar atividades em grupo, lembrando do maior e mais antigo evento realizado pela civilização.

Durante a cerimônia, o Hino Nacional Brasileiro será cantado pela professora de canto do Sesc Lageado, Karoline Munhoz acompanhada pelo grupo de percussão, que também realizará uma apresentação especial durante a abertura.

Os grupos de convivência, ritmos Teen” e ginástica artística do Sesc Camillo Boni, serão responsáveis pelas coreografias. A ginástica rítmica desportiva (GRD) da Federação de Ginástica do Mato Grosso do Sul, foi convidada a participar da cerimônia, proporcionando ainda mais fantasia para as crianças. Os atletas participarão ainda de um desfile e um escolhido acenderá a Pira Olímpica.

O “Baú de Brincadeiras” resgata as origens dos brinquedos, brincadeiras e jogos tradicionais infantis possibilitando vivencias, conhecimento, desenvolvimento motor, trabalho coletivo e a socialização, enfatizando o cunho educativo de se praticar e realizar atividades em grupo.

Serviço – Outras informações pelo telefone (67) 3357-1100. O Sesc Camillo Boni fica na Avenida Afonso Pena, 3.469 – Jardim dos Estados.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202