Mercado Municipal Antônio Valente

Mercado Municipal Antônio Valente

O que visitar

Travessa José Bacha, nº 61
Campo Grande - MS

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 6h30 às 20 h.

Informações sobre o local

Considerado um ponto turístico da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, lá pode ser encontrado diversos produtos alimentícios e muitos utensílios para o dia-a-dia.

Mais Informações:

A maioria dos comerciantes são descendentes de japoneses. O prédio inaugurado em 30 de agosto de 1958 teve sua origem numa feira livre que até os anos 50 ocupou uma grande área margeando os trilhos da Noroeste, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 7 de Setembro. Revitalizado em 2006, ganhou um estacionamento mais amplo, instalação de modernas luminárias internas e externas, pintura nova e uma reforma feita em seu telhado.

O Mercado Municipal Antônio Valente, mais conhecido como Mercadão, localiza-se em Campo Grande/MS. Área de 2.051,70 m² onde estão distribuidos 214 Bancas e 70 Boxes com variedade de recursos hortifrutigranjeiros e peixes da região, contando também com produtos de qualidade e preços mais acessíveis aos consumidores.

Toda cidade tem um mercadão municipal. O de Campo Grande possui mais de 200 bancas e boxes de vendas de uma variedade de produtos, desde hortifrutigranjeiros, passando por ervas medicinais, até peixes da região e cestas básicas.

Locais Relacionados

  • Novotel

    Hospedagem

  • Grand Park Hotel

    Hospedagem

    O Grand Park Hotel está localizado em uma região nobre da principal avenida da capital sul-matogrossense. A apenas alguns minutos dos principais bares e restaurantes da cidade, o hotel fica em frente ao Shopping Campo Grande e próximo ao Parque dos Podere

  • Hotel Lago Azul

    Hospedagem

    O Hotel Lago Azul é uma excelente opção para quem deseja conhecer a cidade de Bonito, mundialmente famosa pelas suas fantásticas grutas, cachoeiras, rio e lagos de águas cristalinas.

  • Parque das Nações Indígenas

    O que visitar

    Localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, o Parque das Nações Indígenas ocupa área de cerca de 119 hectares e preserva uma reserva ecológica.

  • Campo Grande

    Cidade

    Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, também conhecida e apelidada de “Cidade Morena”. Foi fundada em 1899 por colonizadores mineiros, a cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas.

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202