Músicos e amigos fazem tributo a Silvio Di Nucci no Parks Bar neste domingo

Artistas realizarão 7 horas de música para homenagear empresário

Sexta, 04 De Agosto De 2017 às 11h14

Músicos e amigos fazem tributo a Silvio Di Nucci no Parks Bar neste domingo

Músicos e amigos fazem tributo a Silvio Di Nucci no Parks Bar neste domingo

Conhecido como um dos pontos de encontros mais tradicionais da cidade, o Park´s Bar e Choperia será palco de uma grande homenagem no próximo dia 06 de agosto.

O evento chamado Domingo no Park´s homenageará o proprietário Silvio Di Nucci reunindo diversos músicos que estão na programação do bar. Na data do evento completarão 30 dias do seu falecimento em 6 de julho.

A partir das 12 horas o Palco Alex Batata  receberá cantores e músicos que se apresentam regularmente na casa e também convidados se revezarão no microfone, mesclando ritmos musicais e unindo suas vozes nessa homenagem. “Queremos celebrar a alegria de ter convivido com um cara tão bacana quanto o Silvio e reunir pessoas que fizeram parte dessa história, tanto os músicos, quanto os amigos e o público que sempre frequentou o Park’s”, explica a cantora Karina Marques, uma das organizadoras do evento, que já canta há 20 anos no bar.

Estão confirmados nomes como Maria Helena e Bugalu, Zé Geral, Carlos Lima, JucyIbanez, Banda Mestre, Beatles Band Club, Joe di Souza e Zezinho do Forró.

Natural de São Carlos, Silvio Di Nucci veio para Campo Grande em 1979, onde construiu uma sólida carreira como empresário. Em 1985 lançou o Park’s Bar e Choperia, mais antigo e tradicional bar da Capital, abrindo de segunda a segunda no mesmo endereço há 32 anos.

Empreendeu também como proprietário dos restaurantes Isabeau, na década de 90 e Navarro, no ano de 2014. Na política, Silvio Di Nucci construiu uma notória carreira. Foi vereador, Secretário Estadual de Cultura, Esporte e Lazer e Presidente do Conselho Estadual de Cultura. Conhecido de todos que frequentavam o bar, era comum vê-lo sentando em sua mesa especial no Park’s cercado de amigos e da família.

Ao lado de Zezinho do Forró, Silvio Di Nucci também era compositor.  A dupla compôs músicas para osálbuns Perfume de Flore Cinco Sentidos. As composições, leves e inteligentes, representavam o cotidiano da dupla. “Silvio era habilidoso com as palavras e sabia exatamente o que escrever, pois tinha desenvoltura e intimidade com o público. Muitas vezes tirava inspiração da família e dos amigos. Nossa parceria foi um momento muito especial”, conta.

Serviço

É oferecido todos os domingos um Almoço Caipira, no maior estilo de reunião de família. Para o evento não será diferente.  A ideia é que os clientes se sintam em casa e possam saborear um delicioso arroz carreteiro, mandioca cozida, ovos fritos, feijão, farofa, saladas variadas e doces caseiros. Tudo isso por um preço único e justo, apenas R$25  por pessoa, para se servir à vontade.

Noticias Relacionadas

  • Greta Van Fleet - Homenagem da Semana

    Música 29/04/2018 ás 17:00

    Se você não conhece Greta Van Fleet, está na hora de ouvir um pouco do bom e velho hard rock, feito com competência e a vitalidade destes garotos norte-americanos.

  • Beth Hart - Homenagem da Semana

    Música 29/04/2018 ás 16:44

    Beth Hart é desses casos em que não conseguimos imaginar como uma cantora, com esse potencial vocal e presença de palco, não é conhecida no mundo todo?

  • Banda PULSE faz show tributo a Pink Floyd na Cidade do Natal com entrada franca

    Música 13/12/2017 ás 23:39

    Seguindo seus ídolos, os seis músicos a frente da Banda PULSE levam a sério a tarefa de apresentar ao público uma experiência “extraordinária e potente”, mantra de Roger Waters.

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202