Michel Teló estará em campanha sobre benefícios do saneamento básico

Terça, 18 De Março De 2014 às 10h03

Michel Teló estará em campanha sobre benefícios do saneamento básico

Michel Teló estará em campanha sobre benefícios do saneamento básico

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande, intensificará este ano a divulgação de informações sobre os benefícios da água e do esgoto tratados para a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável da cidade. Para isso, a empresa lançou no último domingo, 16 de março, a campanha publicitária “Campo Grande Bem Tratada” – divulgada nos principais meios de comunicação da Capital.

Uma novidade este ano é a escolha do cantor Michel Teló como garoto propaganda da campanha. Nos materiais publicitários veiculados em TV, rádio, jornais e sites de notícias, Teló fala sobre as ações realizadas pela Águas Guariroba na Capital.  O cantor foi convidado a participar por sua forte identificação com a cidade.

A ideia é que o depoimento de Michel Teló contribua para transmitir informações e chamar a atenção para a importância da água e do esgoto tratados - serviços essenciais que garantem saúde e conservação do meio ambiente.  Parte do cachê recebido pelo cantor foi doada ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão.


Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202