Prepare sua Lista de Casamento

Loja CAMICADO chega a Campo Grande

Shopping Campo Grande - Segunda, 10 De Fevereiro De 2014 às 10h17

Prepare as listas de Casamento

Prepare as listas de Casamento

A Camicado, rede especializada em casa&decoração, inaugura em março sua primeira loja em Campo Grande (MS). Com investimentos de R$1,1 milhões, a nova unidade, localizada no Shopping Campo Grande, a empresa disponibilizará um mix de artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho, que agradam a todos os estilos.

A loja oferecerá um dos mais tradicionais serviços da Camicado, a Lista de Casamento, que pode ser feita em todas as unidades, com auxílio de uma consultora especializada e, ainda, na loja virtual. As vantagens do serviço vão desde a comodidade para o casal e convidados e, ainda, um bônus de 3% sobre o valor total da lista convertido em créditos. Para complementar o leque de serviço, a Camicado oferece: Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House e Bodas.

Para comemorar a chegada da loja à cidade, a Camicado oferecerá aos clientes demonstração de marcas como: Nespresso, Oster, Cuisinart, entre outras. Além disso, fará uma ação especial “Comprou, Ganhou!”, que vai presentear os seus clientes com sacolas exclusivas em compras acima de R$250,00. A unidade contará, ainda, com a opção do cartão presente, recarregável e prático. Já o cartão Renner também será aceito na rede Camicado, em pagamentos que podem ser feitos em (0+6 vezes) sem juros.

A Camicado possui 47 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e também a loja virtual: www.camicado.com.br.

Sobre a Camicado:
A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de casamentos, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202