Mapa Turístico de Bonito (MS) terá sua terceira edição lançada em janeiro

Terça, 03 De Janeiro De 2017 às 11h34

Mapa Turístico de Bonito (MS) terá sua terceira edição lançada em janeiro

Mapa Turístico de Bonito (MS) terá sua terceira edição lançada em janeiro

A partir de janeiro de 2017, os turistas que visitarem Bonito (MS) terão acesso a nova edição do Mapa Turístico da cidade, elaborado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau.

O objetivo é auxiliar os visitantes com informações sobre roteiros e principais serviços oferecidos no destino.

Ao todo, serão distribuídos, gratuitamente, cerca de 50 mil exemplares.

Os principais pontos de distribuição são agências turismo e operadoras, hotéis e pousadas, posto de informações turísticas de Bonito e o comércio da cidade em geral.
 
O presidente do Bonito CVB, Rodrigo Coinete, explica que o mapa apresenta um formato compacto, de fácil manuseio. “Queremos facilitar a localização dos principais passeios de Bonito e região. Desta forma, os turistas poderão aproveitar melhor a viagem, podendo planejar os passeios de forma tranquila e organizada”, explica Coinete. 
 
Além de auxiliar o turista, o mapa será uma oportunidade de divulgar os produtos e serviços das empresas associadas ao Bonito Convention & Visitors Bureau. Por meio do material, os visitantes poderão localizar hotéis,  agências de turismo, passeios, além das diversas opções gastronômicas que a cidade oferece.
 
O mapa foi desenvolvido em parceria com o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Fecomércio/MS e Prefeitura Municipal de Bonito. 
 
Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207. 

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202