Passeio de cachoeiras em Bonito apresenta novo site

Quinta, 05 De Janeiro De 2017 às 15h20

Passeio de cachoeiras em Bonito apresenta novo site

Passeio de cachoeiras em Bonito apresenta novo site

A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio localizado em Bonito (MS), lançou seu novo site.

Totalmente reformulado e utilizando recursos mais modernos e dinâmicos, as informações foram organizadas para aproximar os visitantes do atrativo.

Entre as novidades está o layout responsivo, compatível com dispositivos móveis. Segundo Daniel Scalabrini, programador do portal, os smartphones são responsáveis por mais de 50% de todo o tráfego da web. "A utilização desse recurso permite que todo o conteúdo do site se encaixe no dispositivo do usuário, seja ele um celular, tablet ou PC", diz.

Logo na Home do site o usuário irá conferir o vídeo institucional da Estância Mimosa Ecoturismo, com imagens feitas pelo renomado fotógrafo de natureza Luciano Candisani, colaborador da National Geographic, junto com a Produtora 10e20 Filmes.

Uma verdadeira mostra de belezas naturais, conservação ambiental, variedade em atividades, riqueza na fauna e flora local, gastronomia típica, além de uma ótima estrutura para recebê-los.

Informações sobre o passeio de Trilha e Cachoeiras, Passeio a Cavalo e Observação de Aves, dúvidas como o que levar, quando visitar, entre outras, estão disponíveis aos leitores, bem como sugestões de agências de turismo que realizam as reservas para o passeio e também dicas de onde se hospedar no destino de ecoturismo brasileiro.

As fotos publicadas no novo portal, feitas por fotógrafos profissionais como Marcio Cabral e Daniel De Granville, destacam as três atividades oferecidas no atrativo, momentos de diversão junto à natureza, diferentes espécies de aves encontradas no local, entre outras experiências.

O novo site da Estância Mimosa desperta nos leitores o interesse em conhecer as belezas naturais de Mato Grosso do Sul.

Acesse: www.estanciamimosa.com.br

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202