DJ "mais sexy do Brasil" quer resgatar o cenário da música eletrônica na Capital

Helton Verão

Quarta, 11 De Setembro De 2013 s 12h20

DJ "mais sexy do Brasil" quer resgatar a cenário da música eletrônica na Capital

DJ "mais sexy do Brasil" quer resgatar a cenário da música eletrônica na Capital

Uma paixão que desde os tempos das fita cassetes e que se transformou em profissão. Assim foi para a ex-bancária e agora DJ, Tahyana Pires, ou melhor, Thay Pires, de 30 anos, considerada nada mais, nada menos, que a DJ mais sexy do Brasil.

A ponta-poranense, que morou dez anos na Capital, desde adolescente ficava com o ouvidos coladinhos no rádio esperando pelos programas de música eletrônica para poder gravar em  suas fitas. "Desde nova em Ponta Porã já esperava os programas de música eletrônica no rádio para gravar as fitas. Sempre gostei muito. Há cinco anos atrás vi em uma festa uma DJ mulher e adorei a ideia, fiz curso e sigo a minha carreira", conta Thay.

Após o curso feito em São Paulo, ela começou a tocar em festas na Capital e por todo interior de Mato Grosso do Sul. "A minha primeira festa foi o lançamento da Pantaneta na época, quando abri o show do Capital Inicial, fiquei muito nervosa, senti a pressão, mas gostei muito", relembra a DJ.

Thay PiresApós dois anos, ela abandonou a rotina da agência bancária para seguir seu sonho, mudou-se para São Paulo, por identificar a dificuldade que seria levar a vida como DJ em Campo Grande. "Em Campo Grande o cenário não é favorável a música eletrônica, prevalece o sertanejo. Para seguir como DJ foi necessário mudar para São Paulo, onde existe uma diversidade de culturas de todos os tipos e muito mais receptividade ao estilo que toco, que é o House Tribal", ressalta Thay.

Apesar de morar na Capital paulistana, os laços com Mato Grosso do Sul são grandes, tanto que recentemente ela gravou seu primeiro clipe em uma casa noturna da cidade Morena. "Não podia ser em outro lugar. Gostei muito, creio que plantei a sementinha para o resgate do cenário eletrônico em Campo Grande", avalia a DJ.

Ela já viajou praticamente todas as regiões e estados do País apresentando seu trabalho e beleza, e confirma que em sua agenda predomina os eventos pelo estado Paulista. "Tenho preferência por festas e boates, não aceito convites para se apresentar em casamentos e aniversários, porque pode fugir do controle, tenho um repertório de sets pronto e não tenho como atender pedidos", avisa Thay.


Sobre o rótulo da "mais sexy do Brasil" ela lembra que ganhou em Goiânia, e que de certa forma representou mais pressão a ela, mas que gostou muito também. "Gostei, mas senti a pressão, mas invisto muito na malhação. Depois que ganhei este rótulo até fez com que produzisse mais meus shows. Não fico parada tocando, danço o tempo todo, tenho toda uma produção, é um verdadeiro show", comenta.

O assédio do público masculino é grande, Thay conta que durante os shows as pessoas ficam próximas ao palco utilizando todos os artifícios possíveis para xavecá-la e chamar sua atenção. "Já jogaram celular, bilhetes, pagam bebidas, mas isso acontece com qualquer artista, sei me sair bem. Meu namorado até entende esse assédio, dificilmente ele tem ciúmes", revela.

Várias revistas masculinas já procuraram a DJ para fazer ensaios sensuais, mas ela ainda crê que este não é o momento ideal. "Não descarto a hipótese, mas estou focada no trabalho com a música. Mas quando achar que é o momento certo, quem sabe", respondeu.
Os maiores sonhos da DJ é um dia é um dia tocar no Skol Sensations e em Ibiza. "Já toquei nas prévias do Skol Sensation, mas quero um dia tocar no evento principal. E mais pra frente, quem sabe em Ibiza", almeja a sul-mato-grossense.

Thay Pires tem um repertório de pouco mais de 2 horas, ela promete voltar à Capital Morena no próximo dia 5 de outubro para a festa de lançamento do seu clipe.

Confira uma prévia do clipe através de um vídeo postado por um fã no YouTube: 



O telefone de contato para contratar a DJ "mais sexy do Brasil" é o (67) 9130-0814 e o contato em São Paulo (11) 98200-8588.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11 Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202