Personal trainer da Capital posa para Playboy do mês de agosto

Helton Verão

Quinta, 01 De Agosto De 2013 às 11h03

Personal trainer da Capital posa para Playboy do mês de agosto

Personal trainer da Capital posa para Playboy do mês de agosto

O sonho de ficar famosa e sair em revista famosa, toda modelo tem. A campo-grandense Jéssica Machado, de 22 anos está próximo de dar mais um passo para o seu objetivo. Ela foi uma das escolhidas para o ensaio sensual nu da edição do mês de agosto da Playboy.

O CampoGrande.Net conversou com a modelo, que também é acadêmica de Educação Física, personal trainer, dançarina, trabalha com cerimoniais, atende em um espaço de saúde, enfim e ela jura fazer tudo isso e ainda dormir em 24 horas do dia.

Jéssica conta que a proposta surgiu após a seleção entre 10 mulheres escolhidas pelo empresário Josimar (Produções), mas que rolou o mistério para qual revista seria até o último segundo. "Me convidaram para a seleção através da agência que faço parte, falaram que seria apenas para uma revista e topei. Quando falaram que seria a Playboy também não confirmaram como seria. Depois confirmaram que seria ensaio sensual nu. Assustei a principio, mas pensei lá na frente", revelou a modelo.

Sobre como a família e amigos receberam a notícia, Jéssica contou que todos receberam com surpresa, como ela, mas que depois assimilaram a proposta e deram o apoio. "Meu irmão mais velho que ficou ciúmes a principio, ele eu esperava porque é muito ciumento, mas meus pais estão me dando muito apoio, disseram que se for para crescer na carreira vão me apoiar sempre. Até meu irmão está apoiando (risos)", conta a personal.

Segundo Jéssica, só topou as fotos por se tratar da revista Playboy e saber que não seria algo vulgar e sim sensual.

As fotos já foram feitas algumas semanas atrás em Bonito, pelo fotógrafo Alexis Prappas. No cenário várias belezas naturais que se uniram a mais três, além de Jéssica, Maria Thereza Trad e Carla Chacarosqui.

Elas foram fotografadas juntas e as fotos serão estampadas em oito páginas da revista que terá como capa a atriz Nanda Costa (foto ao lado), esta que será a edição comemorativa de 38 anos da revista. "A maioria das fotos foram individuais, tiramos poucas juntas. Estava muito frio no dia, 4°C e tivemos que entrar na água, nadar, o pior que eu tenho muito medo de nadar, mas com a ajuda da equipe foi tudo bem", explica a modelo.

Além do fotógrafo Prappas, uma assistente e mais dois funcionários da Playboy acompanharam o ensaio. "Não vi nenhuma foto ainda, estou bem curiosa, estão todas com a equipe e o Josimar", comenta.

Na academia onde trabalha o assédio já começou, fotos e autógrafos já são solicitados pelos alunos. "Já começaram a pedir para tirar fotos e autógrafos, na faculdade já era conhecida pelos eventos que faço recepção, agora acho que vai aumentar a popularidade", lembra Jéssica.

Atualmente solteira, a modelo conta que já terminou relacionamento por culpa dos trabalhos como modelo e que homens procuram seu espaço de saúde e querem que ela ministre aulas na academia com outros interesses. "Vários já foram ao espaço conheceram os produtos e depois me ligam que nem querem saber dos produtos e sim de se relacionar comigo. Com os alunos também, mas só tenho alunas mulheres", ressalta.



O maior sonho de Jéssica é ficar famosa como modelo e quem sabe entrar até em um reality show. "Quero muito ser modelo fotográfica de revistas famosas e quem sabe participar de um Big Brother. Já enviei inscrição umas três vezes, vamos ver se na próxima tenho sorte de ser selecionada", espera Jéssica.

A revista de agosto da Playboy chega as bancas no próximo dia 15. Irá acontecer uma festa de lançamento da revista no Miça Bar, mas apenas para convidados.

Quer conferir mais fotos da Jéssica Machado? Agora é esperar até o dia 15!

Noticias Relacionadas

Enquete

Qual o seu candidato a Presidente em 2022?

LulaBolsonaroCiro GomesLuciano HuckOutro

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202